O
SEBRAE renovou parceria realizada com a Prefeitura Municipal através da
Secretaria de Assistência Social no desenvolvimento de atividades de apoio ao
MEI de Apuarema. Dentre aos benefícios provenientes desta parceria que já completa
02 anos e 04 meses podemos destacar as seguintes conquistas:
ü Implantação
de um Posto de Atendimento ao MEI no município que funciona na Secretaria de Assistência
Social.
ü Instituição
da Lei nº. 244/2010 que Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa e
da Empresa de Pequeno Porte e do Microempreendedor Individual em Apuarema.
ü Aplicação
do Projeto Negocio a Negocio.
ü Realização
de palestras, Curso e Oficina.
Para
o primeiro semestre de 2012 o SEBRAE já divulgou as datas de realização de mais
duas oficinas SEI – Sei Como Controlar Meu Dinheiro. A primeira será realizada
dia 03/05 e a segunda no dia 22/05/2012,
ambas na Secretaria de Assistência Social. Os interessados deverão fazer sua
inscrição no Posto de Atendimento ao MEI localizado na Secretaria de Assistência
Social com Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário