segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONVITE DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O Conselho Municipal de Assistência Social tem a grande satisfação de convidar as entidades governamentais e não governamentais e comunidade em geral para participar da IV Conferencia Municipal de Assistência Social que será realizada dia 02 de agosto de 2011 no Centro de Cultura Renato Junior a partir das 08h00min horas.

A IV Conferencia de Assistência Social é o espaço para discutir, avaliar e propor ações para melhorar a política de assistência social do nosso município, venha dar a sua contribuição no futuro social do nosso município. Participe!!!!!

Informou Conselho Municipal de Assistência Social.

Um comentário:

  1. Boa tarde Eça,

    Iago acabou de me entregar o convite. Desde já, te agradeço por me incluir na lista, se Deus permitir estarei presente. Levarei também minha mãe. Forte abraço. Sucesso nessa conferência. No que eu puder ser útil, conte comigo.

    Atenciosamente,

    Mauricio Matos

    ResponderExcluir